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Nosso time é formado por pessoas que acreditam no crescimento com base na aprendizagem diária, no conhecimento compartilhado e na inovação. Estamos permanentemente buscando novos talentos, representados por profissionais competentes e comprometidos que se identifiquem com os nossos valores e queiram agregar esse desafio a suas carreiras.

VAGAS DISPONÍVEIS

Atuar como desenvolvedor Back-End, projetando, construindo e otimizando interfaces de projetos WEB.

Habilidades

  • - HTML5
  • - CSS3
  • - Java Script
  • - React
  • - REDUX

Desejável

  • - BOOTSTRAP4
  • - SASS
  • - CSSOO
  • - SMACSS
  • - PHP
  • - UI/UX

Fit cultural - Somos Assim na Inovall

  • - Lute pelo UAU diariamente
  • - Crie coisas simples de usar
  • - Esteja Comprometido
  • - Seja Íntegro e Responsável
  • - Crie um time positivo e um espírito de família
  • - Crie relacionamento através da comunicação

Formação
GRADUADO OU CURSANDO

  • - Sistemas de Informação
  • - Engenharia de Software
  • - Ciência da Computação
  • - Áreas Afins

Carga horária

  • - 40H Semanais

Benefícios

  • - A combinar

Atuar como desenvolvedor Back-End, projetando, construindo e otimizando projetos WEB.

Habilidades

  • - PHP
  • - Arquitetura MVC
  • - Linguagem SQL (SQL Server / PostgreSQL)
  • - API Rest

Desejável

  • - Conhecimento Framework YII2
  • - Webservice
  • - Java Script
  • - SCRUM

Fit cultural - Somos Assim na Inovall

  • - Lute pelo UAU diariamente
  • - Crie coisas simples de usar
  • - Esteja Comprometido
  • - Seja Íntegro e Responsável
  • - Crie um time positivo e um espírito de família
  • - Crie relacionamento através da comunicação

Formação
GRADUADO OU CURSANDO

  • - Sistemas de Informação
  • - Engenharia de Software
  • - Ciência da Computação
  • - Áreas Afins

Carga horária

  • - 40H Semanais

Benefícios

  • - A combinar

Introdução ao cargo

  • - Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele contratou o nosso produto.
  • - Atuar nas ações de reversão de churn.
  • - Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível.
  • - Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento.
  • - Aumentar o "Life Time Value" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha.
  • - Tangibilizar os resultados do cliente.
  • - Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps.
  • - Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
  • - Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos.
  • - Aumentar a retenção dos clientes.
  • - Conduzir o processo de Onboarding dos clientes.
  • - Criar workflows e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas.
  • - Identificar cases de sucesso.

Habilidades

  • - Experiência com Relacionamento.
  • - Ensino Superior (cursando ou completo).
  • - Conhecimentos de sistemas de CRM.
  • - Comunicativo(a) e carismático(a): habilidades interpessoais.
  • - Perfil empreendedor(a).
  • - Lidar bem com o feedback do cliente com empatia e paciência.
  • - Capacidade analítica.
  • - Ter grande curiosidade para entender o negócio dos nossos clientes.
  • - Resiliente.
  • - Busca por autodesenvolvimento e novos conhecimentos.
  • - Gosta de metas desafiadoras.
  • - Organizado(a).

Enviar currículo para o e-mail

selecao@inovall.com.br